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Após fazer o login em sua conta, na lateral esquerda da página, vá até o menu Compliance e clique em KYC: Solicitações.
Nessa tela você verá a lista de todos os beneficiários que precisam enviar a documentação para liberar as transações em análise.
Essas são as informações que você irá visualizar:
- WE ID: número de identificação da transação de KYC gerado pela WE
- Documento do Beneficiário: Número do CPF ou CNPJ do beneficiário relacionado à transação que está em análise
- Merchant: Nome da sua empresa
- Motivo: Razão pela qual a transação está em análise. Exemplo: Limite Transacional Atingido ou Produto de Alto Risco.
- Beneficiário: Nome do beneficiário relacionado à transação que está em análise
- Criado em: Data que a transação KYC foi criada
- Atualizado em: Data da última alteração do KYC
- Status: Status da análise dos documentos.
- Aguardando upload dos documentos - os documentos ainda não foram enviados
- Aguardando aprovação dos documentos - os documentos foram enviados e estão sendo analisados pelo time de Compliance
- Aprovado - os documentos foram aprovados e a transação foi liberada.
- Pendente de Regularização - o CPF do beneficiário final está pendente de regularização junto à Receita Federal ou os documentos enviados são insuficitentes/incorretos.
- Cancelado - O KYC foi cancelado
Você também pode escolher a opção de filtros para buscar a transação que deseja visualizar na solicitação de KYC. Basta selecionar o ícone de filtro ao lado direito da página.