Na aba de extratos você tem acesso a um extrato completo de sua operação, incluindo cobranças pagas, tarifas e splits.
-
Filtros
Você pode selecionar o filtro que deseja para buscar transações, no ícone ao lado direito da tela.
Os filtros disponíveis são:
Criado em: data ou período em que a transação foi criada.
WE ID: número de identificação gerado pela WE
Recebedor (split): Se você possui sub carteiras cadastradas, poderá utilizar esse campo para filtrar qual subcarteira deseja visualizar as transações.
Saldo impactado: selecione se deseja ver as transações que impactaram seu saldo total, saldo disponível para saque ou saldo de reserva.
Tipo de operação: selecione se quer ver transações relacionadas ao saque, cobranças, splits, ou notas de crédito e débito.
Ao selecionar o filtro com o período desejado, você verá a seguinte tela com as seguintes informações no seu extrato.
WE ID: número de identificação de transação, gerado pelo sistema da WE
Tipo de Operação: refere-se ao tipo de operação realizada, se foi realizado um saque, uma cobrança ou uma tarifa, por exemplo.
Descrição: informação que descreve o que significa o débito ou o crédito realizado em sua conta.
Valor: valor da operação realizada, seja o valor de uma cobrança paga ou tarifas.
Saldo Impactado: qual o saldo que foi impactado nessa operação, se o saldo disponível ou o saldo total da conta.
Saldo Disponível: é o valor referente ao saldo disponível para saque.
Saldo total: refere-se ao saldo total da conta incluindo transações ainda não creditadas.
Reserva: valor referente ao saldo de reserva garantia a depender do que consta em contrato.
-
Download do extrato
Após selecionar o filtro desejado, você pode clicar no ícone de download ao lado direito da tela para baixar o extrato em seu computador