Na “Lista de Cobranças Recorrentes” você consegue visualizar as cobranças via PIX realizadas no modelo recorrente.
Status das cobranças recorrentes
Diferente da cobrança única, a cobrança recorrente possui apenas três status:
Ativo - a recorrência está ativa e o cliente final irá receber as cobranças durante o período selecionado.
Cancelado - a recorrência foi cancelada e o cliente final não receberá mais cobranças
Expirado - o prazo da recorrência expirou e o cliente final não poderá mais realizar pagamentos relacionados a essa cobrança
Você também tem a opção de selecionar filtros para buscar transações na lista de cobranças recorrentes
Cada recorrência irá gerar mais de uma cobrança e você pode acompanhar essas cobranças na “lista de cobranças”. Basta utilizar o WE ID da lista de cobranças recorrentes e inserir no campo de filtro id da recorrência na lista de cobranças.
Como criar uma cobrança recorrente?
Para criar uma cobrança recorrente acesse o menu “Lista de Cobranças Recorrentes” no menu principal de Cobranças e selecione a opção Criar Cobrança Recorrente
Preencha as informações no formulário e clique em Criar cobrança recorrente no final da página.
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