Ao selecionar a opção de filtros na lista de cobranças, você verá as seguintes opções de filtros disponíveis.
Criado em: Insira uma data para buscar as cobranças criadas em uma determinada data ou marque a opção Selecionar um período se desejar buscar cobranças criadas dentro de um período específico.
Atualizado em: Insira uma data para buscar as cobranças atualizadas (que mudaram de status) em uma determinada data ou marque a opção Selecionar um período se desejar buscar cobranças atualizadas dentro de um período específico.
Invoice: você pode buscar uma ou várias cobranças inserindo as invoices neste campo. Para inserir mais de uma invoice, insira os dados separados por espaço.
Caso você tenha invoices que começam com um determinado valor (padrão), você pode selecionar a opção “começa com” ao lado do filtro da invoice, para buscar uma lista de cobranças que possuem o mesmo início nas invoices. Se não for o seu caso, pode utilizar a opção padrão “é igual a”, neste caso é necessário informar o número completo da invoice.
WE ID: Esse campo é referente ao número de identificação da transação gerado pela WEpayments. Cada transação que sua empresa envia com um número de invoice criado pela sua empresa, gera um número de identificação interna da WEpayments, o WE ID. Geralmente, esse campo de filtro é utilizado pelo time da WE para localizar as transações, mas caso você tenha esse número, poderá utilizar também este filtro.
ID da Recorrência: Se você possui o produto de “Recorrência” contratado, você pode utilizar esse campo para buscar as cobranças geradas para cada recorrência.
ID End to End: Quando seu cliente realiza o pagamento de uma cobrança via PIX, o banco gera um código End to End que fica disponível no comprovante de pagamento. Você pode utilizar esse código para buscar o pagamento em questão através desse campo.
Cobrança: Neste campo você pode selecionar se a cobrança que está buscando é “Recorrente” ou “Única".
Vencimento em: Utilize esse campo para buscar transações com vencimento em uma determinada data.
Pago em: Utilize esse campo para buscar transações pela data do pagamento.
Valor (R$): Busque transações pelo valor em reais.
Merchant: Se você possui mais de uma empresa cadastrada no sistema, você pode utilizar este campo para filtrar transações de uma empresa específica.
Status: Busque transações por um status específico. Os status disponíveis são: Criado, Cancelado, Pago, Creditado, Baixa Solicitada, Rejeitado, Aguardando Aprovação, Confirmado, Crédito Parcial. Entenda mais sobre esses status aqui. (inserir link do artigo sobre status)
Razão do Cancelamento: Busque transações pelos motivos que elas foram canceladas, pelo processador ou por solicitação da sua empresa.
Tipo: selecione o método de cobrança, se “Boleto”, “Cartão de Crédito” ou “PIX”.
Tipo de Pagamento: Somente para Cartão de Crédito. Selecione transações por pagamento à vista ou parcelado.
Reembolso: Busque transações que tiveram estorno parcial ou total.
Hash: Esse é um código gerado em toda transação, você recebe esse código pela API ou pode visualizar no próprio dashboard.
Nome: Busque transações pelo nome do pagador, o seu cliente/consumidor final.
Documento: Busque transações pelo CPF ou CNPJ do pagador
E-mail: Busque transações pelo endereço de e-mail do pagador, o seu cliente/consumidor final.
Identificação Bancária: Caso a cobrança seja um boleto esse valor se refere ao 'Nosso Número', se for um Pix é a identificação interna da WEpayments.