Na tela de “Saques” você pode solicitar um novo saque quando desejar, realizar transferência do seu saldo de Payin para sua conta Payout e ainda visualizar as informações relacionadas aos saques já realizados.
Como criar um saque
Acesse a tela de Saques no menu superior esquerdo do dashboard.
Clique em “Criar Saque” e preencha as informações na tela que aparece em seguida.
Entendendo os campos para criar um saque:
Merchant: Selecione o nome da sua empresa cadastrada
Recipient: se você possuir Sub-carteiras cadastradas, selecione o nome da sub-carteira para a qual deseja realizar o saque. Se você não possui sub-carteiras, este campo não é obrigatório.
Informações do Saque: Saldos
Saldo total - o saldo total da carteira que concentra todos os valores de cobranças que já foram creditadas e também de cobranças que foram pagas, mas que ainda não atingiram o status final de creditado.
Saldo disponível - o saldo que está efetivamente disponível para o saque.
Valor: Insira o valor que deseja sacar considerando o valor do Saldo Disponível.
Transferir Saldo
Caso você tenha contratado tanto a solução de Payout quanto a de Payin, você pode solicitar a transferência do saldo que você recebe em sua conta Payin para a conta de Payout, para poder realizar seus pagamentos sem precisar enviar um novo depósito pela sua conta bancária.
Para transferir o saldo, vá até o menu de Payin > Saques > Transferir Saldo
Preencha as informações na tela a seguir e clique em Transferir Saldo.
Entendendo os campos:
Merchant: Nome da sua empresa que está cadastrada na WE
Saldo total - o saldo total da carteira que concentra todos os valores de cobranças que já foram creditadas e também de cobranças que foram pagas, mas que ainda não atingiram o status final de creditado.
Saldo disponível - o saldo que está efetivamente disponível para o saque.
Carteira que receberá o saldo - Selecione se irá transferir o saldo para cobrir a carteira de Payouts ou de Fees (taxas).
Valor: Insira o valor em R$ que irá transferir
Obs: o saque será realizado sempre para a conta bancária previamente cadastrada no início de sua operação com a WEpayments. Se precisar alterar sua conta bancária principal para saque, entre em contato com nosso time de atendimento.
Caso precise alterar os dados bancários de sub-carteiras, você poderá realizar a alteração diretamente pela API. Veja como aqui.
Não é possível alterar dados das sub carteiras diretamente pelo painel WE.