Criado em: Insira uma data para buscar as transações que foram criadas em uma determinada data ou marque a opção Selecionar um período se desejar buscar transações criadas dentro de um período específico.
Atualizado em: Insira uma data para buscar as transações que foram atualizadas (mudaram de status) em uma determinada data ou marque a opção Selecionar um período se desejar buscar transações atualizadas dentro de um período específico.
Invoice: na coleta de dados, é permitido buscar apenas uma invoice por vez e é necessário informar o valor inteiro da invoice.
WE ID: Esse campo é referente ao número de identificação da transação que é gerado pela WEpayments. Cada transação que sua empresa envia com um número de invoice criado pela sua empresa, gera um número de identificação interna da WEpayments, o WE ID. Geralmente, esse campo de filtro é utilizado pelo time da WE para localizar as transações, mas caso você tenha esse número, poderá utilizar também este filtro.
Nome do Beneficiário: você pode buscar pelo primeiro nome ou pelo nome completo do seu beneficiário.
Documento: Busque as transações enviadas pelo CPF ou CNPJ do beneficiário final.
e-mail: Busque as transações pelo e-mail do seu beneficiário final. O mesmo e-mail que você enviou na planilha de pagamentos junto com os dados bancários do beneficiário.
Telefone: Busque as transações pelo número de telefone do seu beneficiário final. O mesmo número que você enviou na planilha de pagamentos junto com os dados bancários do beneficiário.
Pagamento direto: Esse campo é para filtrar os pagamentos que passaram ou não pela coleta de dados, conforme a sua solicitação no momento do envio das transações. Selecione “verdadeiro” para buscar as transações que foram pagas diretamente pelos dados bancários ou pela chave pix e que não entraram no fluxo de coleta de dados por e-mail. Selecione “falso” para buscar as transações que entraram pelo fluxo de coleta de dados. Saiba mais sobre essa diferença nesse artigo sobre o fluxo completo da coleta de dados.
Valor (R$): Busque uma transação pelo valor exato do pagamento que você realizou em R$.
Merchant: Se você possui mais de uma empresa cadastrada em nosso dashboard, você pode filtrar os pagamentos pelo nome da empresa que deseja visualizar as transações.
Status da coleta de dados: Você pode buscar as transações pelo status que desejar, referente ao fluxo da coleta de dados.
Último evento: busque as transações de acordo com a última etapa da coleta em que elas estão. Esses são os eventos disponíveis no fluxo da Coleta de Dados.
- E-mail coletar dados - significa que o primeiro e-mail com o link para informar os dados bancários foi enviado ao beneficiário final.
- E-mail falhou - significa que o e-mail enviado não chegou ao destinatário final por algum motivo, seja e-mail inválido ou bloqueio por parte do servidor do e-mail do destinatário.
- E-mail lembrete enviado - significa que o beneficiário ainda não preencheu os dados no primeiro e-mail e enviamos um novo e-mail lembrando dessa ação necessária.
- E-mail dados bancários fornecidos inválidos - significa que os dados bancários que o cliente informou no link do e-mail são inválidos. Enviamos um novo e-mail solicitando que preencha os dados novamente em um novo link.
- E-mail aberto - significa que o destinatário abriu o e-mail, porém ainda não informou os dados bancários para pagamento
- SMS Enviado - significa que uma mensagem de texto foi enviada ao celular do beneficiário lembrando que ele precisa informar os dados bancários no e-mail enviado ou pelo link disponível na mensagem de texto
- Ligação com mensagem enviada - significa que o beneficiário não deu retorno ao e-mail nem ao SMS e por isso, enviamos uma mensagem de voz através de uma ligação lembrando de preencher os dados bancários para pagamentos
- Pagamento em processamento - o beneficiário já informou os dados bancários e o pagamento entrou no fluxo de processamento. Esse status não garante que o pagamento vai ser concluído. É necessário aguardar a atualização para o status final.
- Pagamento realizado - significa que os dados informados estavam corretos e o pagamento foi concluído com sucesso.
- Pagamento rejeitado - o pagamento foi rejeitado por algum motivo, seja dados incorretos ou falha no banco recebedor.