Caso tenha qualquer questão sobre sua conta, nosso time de Suporte está aqui para ajudá-lo!
Quais dúvidas podemos esclarecer?
Entre os tópicos que mais recebemos, você pode nos procurar para tratar de:
- Taxas de processamento e cobranças;
- Alteração de dados cadastrais: Atualizações como:
- Nome da empresa ou razão social.
- Troca de titularidade da conta (CNPJ).
- Alteração dos responsáveis pela empresa ou pela conta.
- Dados para saque de valores recebidos: Alterações nos dados da conta bancária utilizada para saque.
- Cadastro de submerchants ou produtos;
Como entrar em contato?
Estamos prontos para atender você nos seguintes canais:
- E-mail: Envie sua solicitação para cs@wepayments.com.br.
- WhatsApp: Mande uma mensagem para +554192667191.
No momento do contato, por favor:
- Informe qual é a dúvida ou alteração desejada.
- Forneça os detalhes específicos para facilitar a análise e resolução.
O que acontece após o contato?
- Nosso time de suporte analisará sua solicitação e, se necessário, a direcionará para a área responsável.
- Caso a demanda seja mais complexa, informaremos o prazo estimado para resolução no momento do atendimento.
- Durante todo o processo, manteremos você atualizado sobre o status da sua solicitação.
Conte com a WEpayments
Não hesite em nos procurar pelos canais indicados acima. Nosso objetivo é garantir que sua experiência com a WEpayments seja sempre a melhor possível.