Na aba de extratos você tem acesso a um extrato completo de sua operação, incluindo os pagamentos individuais e depósitos realizados.
-
Filtros
Você pode selecionar um dos filtros pré definidos por período para acessar o extrato que deseja, mas se preferir, pode selecionar o filtro no ícone ao lado direito da tela.
Ao selecionar o filtro com o período desejado, você verá a seguinte tela com as seguintes informações no seu extrato.
WE ID: número de identificação de transação, gerado pelo sistema da WE
Merchant:O nome da sua empresa
Tipo de Operação: refere-se ao tipo de operação realizada, se foi realizado um crédito ou um débito em sua conta
Descrição: informação que descreve o que significa o débito ou o crédito realizado em sua conta.
Valor: valor da operação realizada, seja o valor de um depósito ou de um pagamento
Tipo de Saldo: qual o saldo afetado com essa operação: se foi o saldo de Payouts ou de taxas (fee).
Saldo Impactado: qual o saldo que foi impactado nessa operação, se o saldo disponível ou o saldo total da conta.
Saldo Disponível: é o valor referente ao saldo disponível para pagamentos em sua conta, após o débito ou crédito realizado
Saldo: refere-se ao saldo total da conta após o débito ou crédito realizado
Criado em: data da criação da transação em questão
-
Download do extrato
Após selecionar o filtro desejado, você pode clicar no ícone de download ao lado direito da tela para receber o relatório em seu e-mail.
Após selecionar o ícone, clique em exportar e a mensagem seguinte aparecerá em sua tela.