Criado em: Insira uma data para buscar as transações que foram criadas em uma determinada data ou marque a opção Selecionar um período se desejar buscar transações criadas dentro de um período específico.
Atualizado em: Insira uma data para buscar as transações que foram atualizadas (mudaram de status) em uma determinada data ou marque a opção Selecionar um período se desejar buscar transações atualizadas dentro de um período específico.
Invoice: você pode buscar uma ou várias qualificações inserindo as invoices neste campo. Para inserir mais de uma invoice, insira os dados separados por espaço.
Caso você tenha invoices que começam com um determinado valor (padrão), você pode selecionar a opção “começa com” ao lado do filtro da invoice, para buscar uma lista de pagamentos que possuem o mesmo início nas invoices. Se não for o seu caso, pode utilizar a opção padrão “é igual a”, neste caso é necessário informar o número completo da invoice.
WE ID: Esse campo é referente ao número de identificação da transação que é gerado pela WEpayments. Cada transação que sua empresa envia com um número de invoice criado pela sua empresa, gera um número de identificação interna da WEpayments o WE ID. Geralmente, esse campo de filtro é utilizado pelo time da WE para localizar as transações, mas caso você tenha esse número, poderá utilizar também este filtro.
Documento: Busque as qualificações enviadas pelo CPF ou CNPJ do beneficiário final.
Serviço de Qualificação de Dados: Busque as transações de acordo com o serviço escolhido: Qualificação em 1 fase, Qualificação em 2 fases ou Qualificação em 3 fases. Para entender melhor sobre as fases de qualificação acesse o artigo sobre Qualificação de Dados aqui.
Merchant: Se você possui mais de uma empresa cadastrada em nosso dashboard, você pode filtrar os pagamentos pelo nome da empresa que deseja visualizar as transações.
Status: Você pode buscar as transações pelo status que desejar, como por exemplo, todas as qualificações com status Dados Válidos da data de hoje.